domingo, 1 de julho de 2012

Ponies The Anthology 1 & 2

 Simplesmente... ENGRAÇADO AS FUCK!



8 comentários:

  1. Sério isso véi? Existem homens adultos q gostam de pôneis? Oh god...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Sou Menino Tenho 17 Anos Não Sou Homossexual, Nem Gay e Não Sou Preconceituoso e Sou Um Brony e Não Tenho Vergonha Nenhuma Em Gostar Do My Little Pony : Friendship Is Magic Porque Quem Acha Que Meninos Tem Que Gostar Só de Coisas de Macho São Muito Imaturos e Não Ligo Para as Opiniões das Pessoas me Zuando Por Eu Gostar do My Little Pony Eu Acho Legal Todas Elas Mas Eu Acho Show de Bola a Rainbow Dash e a Rarity e Os Filmes My Little Pony: Equestria Girls e My Little Pony: Equestria Girls Rainbow Rocks Tenho Todos os Episodios Da 1 Até a 4 Temporada e Estou Esperando o Lançamento do Terceiro Filme My Little Pony: Equestria Girls Friendship Games. .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E Eu Gosto de Todas as Musicas do My Little Pony: Friendship Is Magic Equestria Girls e Equestria Girls: Rainbow Rocks.

      Excluir
    5. E Eu Gosto de Todas as Musicas do My Little Pony: Friendship Is Magic Equestria Girls e Equestria Girls: Rainbow Rocks.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Talvez Você Também Goste Disto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...